Visitantes

18 de setembro de 2014

Texto Narrativo: "As minhas férias de verão"

Quando voltamos à escola a professora propôs-nos a escrita de um texto narrativo sobre as nossas férias de verão.
Cada um de nós com mais ou menos linhas escrevemos as nossas vivências, todas elas diferentes e divertidas!
A nossa colega e amiga Clarinha só chegou de férias ontem e escreveu o seguinte texto:

"Vou-vos contar como foram as minha férias!
Então, foram assim:
Fui para Vila de Conde, para a casa da minha avó. Lá fui à praia, ao shopping e também a cafés e esplanadas.
Brinquei muito na areia e tomei banhos de sol e mar. Diverti-me muito com os meus avós, primos, pais e claro com o meu irmão.
Fui também para o Algarve onde ficamos num hotel resort que se chama Santa Eulália. 
Fui ao aquashow, onde adorei andar de montanha russa. Andei duas vezes! A minha mãe teve mais medo do que eu!
Visitei várias praias que não conhecia e também fui conhecer a Ria Formosa que era linda, com muitos peixes  e caranguejos.
Adorei as minhas férias, foi bom para descansar, mas agora está na hora de trabalhar!"


Clarinha, 7 anos

Sem comentários: